x
Fórum do Corinthians

Provocação ao Guerreiro

Foto do perfil de Erick

Erick 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2015 às 18:53
Por Erick Sócrates (@erick.socrates)

Sou contra hostilizar, xingar e também não o considero ídolo. Mas, acho que devemos fazer uma provocação ao mesmo, borá ecoar esse grito na Arena:

- Guerreiro, não acredito! Trocou o Todo Poderoso por esse time Falido!

Que Q vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/10/2015 às 19:16

Vão gritar 'Guerrero, v.s.f, o Coringão não precisa de você'!

Pode pá!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 18/10/2015 às 19:14

Meu pensamento é unicamente na vitória, para mim o Guerrero será só mais um adversário em campo, e quanto a ódio ou idolatria por ele cada torcedor pensa de uma forma

Foto do perfil de Corinthians Timão

Ranking: 2.062º

Corinthians 1.852 posts

@allandfb em 18/10/2015 às 19:09

Guerreiro é coisa de Corinthians... Guerrero é esse o nome do cara, muito mercenário diga-se de passagem.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 18/10/2015 às 19:03

A letra é boa, maso duro é rimar isso ai, já tentei mas não consigo, fica estranho kkkkkkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Vieira

Ranking: 5.224º

Alisson 611 posts

@alisson21 em 18/10/2015 às 19:01

Fala sério, você ainda não esqueceu esse cara?

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 897º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 18/10/2015 às 19:00

#$!@% ele

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 18/10/2015 às 19:00

ótimo

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 18/10/2015 às 18:56

Gostei do grito, sem ofensas pessoais...apenas verdades.