Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 18/10/2015 às 19:16
Vão gritar 'Guerrero, v.s.f, o Coringão não precisa de você'!
Pode pá!
@all.colatra em 18/10/2015 às 19:14
Meu pensamento é unicamente na vitória, para mim o Guerrero será só mais um adversário em campo, e quanto a ódio ou idolatria por ele cada torcedor pensa de uma forma
@allandfb em 18/10/2015 às 19:09
Guerreiro é coisa de Corinthians... Guerrero é esse o nome do cara, muito mercenário diga-se de passagem.
@felipe.castro10 em 18/10/2015 às 19:03
A letra é boa, maso duro é rimar isso ai, já tentei mas não consigo, fica estranho kkkkkkkkk.
Publicidade
@alisson21 em 18/10/2015 às 19:01
Fala sério, você ainda não esqueceu esse cara?
@gilrock7 em 18/10/2015 às 19:00
#$!@% ele
@jefsss em 18/10/2015 às 19:00
ótimo
Gostei do grito, sem ofensas pessoais...apenas verdades.