x

Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Deixa eu ver se entendi, a gente 'manda no corinthians' pq a gente quebra tudo?

Sobre as cadeiras o nosso modo de torcer é em pé, nossa visão é essa, o mesmo direito de você tem de torcer sentando a gente tem de ficar em pé empurrando o time, certo? Até pq vivemos em um país democrático(acho eu). E somos contra o futebol moderno, camisa colorida, de outros times, torcida que fica sentada e não canta, ingresso caro, tudo que vai a favor da elitização da nossa torcida e futebol somos contra, vai passar 100 anos e vamos continuar assim!

em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel

Em citação ao post:

PAra mim quer mandar sim
Ve se você ve torcedor que senta na cadeira normal ir quebrar tudo estádio..ct.. Eu kebro tudo mesmo mais na minha casa de raivaa.. A Gaviöes faz o melhor projeto de caridade educacional de T.O.. Encina jovens na informatica..doação de sangue.. Mais em uns aspectos deixa a desejar.. Vocês seguem a tradição da Gaviöes e não do Timão... Antigamente real madri..barça..manchester.. Tinha esse dilema também.. Só cores oficiais.. Mais os tempos mudaraum mano.. Um time se vive de marketing.. Não só de títulos (com o dinheiro do título).. E tudo é homenagem.. Laranja do terrao..amarelo da seleção que CORINTHIANS representou.. E por ai vai.. O Brasil (CORINTHIANS) que começou a usar terceiro uniforme assim...pq viu que da para ter lucro aliais MUITO LUCRO.. Benéfico ao Timão..

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogério

Rogério 60 posts

@rogerio.ferreira3 em 18/10/2015 às 01:29

Ou os bambys moderniza o panetone ou vaum kebrar mano.. Não adianta a Gaviöes chorar.. Espeniar O tempo é da modernidade para sobreviver..
Foto do perfil de Rogério

Rogério 60 posts

@rogerio.ferreira3 em 18/10/2015 às 01:27

Estou kerendo dizer que
Se não for do modo que vocês querem. Vocês já fazem campanha contra a diretoria
Outra vocês saum contra o futebol moderno? Ou vocês saum contra uma cor que a Gaviöes não pode fazer igual para ter um lucro em cima também?
A Gaviöes tem ingresso de graça.. Pq não da ingresso de graça para todos nois? Se vocês é contra o futebol moderno.. Vocês saum contra o futebol então.. Pq o futebol esta moderno.. Estádio dando lugar a arenas Mais comodidade.. Mais lucro para o clube.. Sinceramente.. Nos jogos do Timão quando eu vou na arena ver.. Raro eu ver alguém sentado.. A arena toda em peh gritando.. Não é só a Gaviöes que grita não mano.. Tem que ter comodidade para quem não ker ficar 90 MINUTOS de peh mano.. Tem idosos..tem crianças que também vão ver o jogo..sem modernidade mano hoje em dia.. O clube quebra.. Ex os bambys.. Os cara de marketing deles falando que o morumbixa é ultrapassado.. Que não da lucro nenhum

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Criado há 25 segundos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Criado há 3 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 5 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 12 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico