Felipe Brito
Deixa eu ver se entendi, a gente 'manda no corinthians' pq a gente quebra tudo?
Sobre as cadeiras o nosso modo de torcer é em pé, nossa visão é essa, o mesmo direito de você tem de torcer sentando a gente tem de ficar em pé empurrando o time, certo? Até pq vivemos em um país democrático(acho eu). E somos contra o futebol moderno, camisa colorida, de outros times, torcida que fica sentada e não canta, ingresso caro, tudo que vai a favor da elitização da nossa torcida e futebol somos contra, vai passar 100 anos e vamos continuar assim!
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Ve se você ve torcedor que senta na cadeira normal ir quebrar tudo estádio..ct.. Eu kebro tudo mesmo mais na minha casa de raivaa.. A Gaviöes faz o melhor projeto de caridade educacional de T.O.. Encina jovens na informatica..doação de sangue.. Mais em uns aspectos deixa a desejar.. Vocês seguem a tradição da Gaviöes e não do Timão... Antigamente real madri..barça..manchester.. Tinha esse dilema também.. Só cores oficiais.. Mais os tempos mudaraum mano.. Um time se vive de marketing.. Não só de títulos (com o dinheiro do título).. E tudo é homenagem.. Laranja do terrao..amarelo da seleção que CORINTHIANS representou.. E por ai vai.. O Brasil (CORINTHIANS) que começou a usar terceiro uniforme assim...pq viu que da para ter lucro aliais MUITO LUCRO.. Benéfico ao Timão..
