Rogério Ferreira
Ve se você ve torcedor que senta na cadeira normal ir quebrar tudo estádio..ct.. Eu kebro tudo mesmo mais na minha casa de raivaa.. A Gaviöes faz o melhor projeto de caridade educacional de T.O.. Encina jovens na informatica..doação de sangue.. Mais em uns aspectos deixa a desejar.. Vocês seguem a tradição da Gaviöes e não do Timão... Antigamente real madri..barça..manchester.. Tinha esse dilema também.. Só cores oficiais.. Mais os tempos mudaraum mano.. Um time se vive de marketing.. Não só de títulos (com o dinheiro do título).. E tudo é homenagem.. Laranja do terrao..amarelo da seleção que CORINTHIANS representou.. E por ai vai.. O Brasil (CORINTHIANS) que começou a usar terceiro uniforme assim...pq viu que da para ter lucro aliais MUITO LUCRO.. Benéfico ao Timão..
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Concordo com você, protesto violento não da certo mesmo, só agrava a situação!
Mais como assim a gaviões quer mandar no Corinthians? A gente segue uma tradição, que o uniforme deve ser preto e branco e somos contra o 3° uniforme, que foge da raiz do clube.