Rogério Ferreira
Se não for do modo que vocês querem. Vocês já fazem campanha contra a diretoria
Outra vocês saum contra o futebol moderno? Ou vocês saum contra uma cor que a Gaviöes não pode fazer igual para ter um lucro em cima também?
A Gaviöes tem ingresso de graça.. Pq não da ingresso de graça para todos nois? Se vocês é contra o futebol moderno.. Vocês saum contra o futebol então.. Pq o futebol esta moderno.. Estádio dando lugar a arenas Mais comodidade.. Mais lucro para o clube.. Sinceramente.. Nos jogos do Timão quando eu vou na arena ver.. Raro eu ver alguém sentado.. A arena toda em peh gritando.. Não é só a Gaviöes que grita não mano.. Tem que ter comodidade para quem não ker ficar 90 MINUTOS de peh mano.. Tem idosos..tem crianças que também vão ver o jogo..sem modernidade mano hoje em dia.. O clube quebra.. Ex os bambys.. Os cara de marketing deles falando que o morumbixa é ultrapassado.. Que não da lucro nenhum
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Deixa eu ver se entendi, a gente 'manda no corinthians' pq a gente quebra tudo?
Sobre as cadeiras o nosso modo de torcer é em pé, nossa visão é essa, o mesmo direito de você tem de torcer sentando a gente tem de ficar em pé empurrando o time, certo? Até pq vivemos em um país democrático(acho eu). E somos contra o futebol moderno, camisa colorida, de outros times, torcida que fica sentada e não canta, ingresso caro, tudo que vai a favor da elitização da nossa torcida e futebol somos contra, vai passar 100 anos e vamos continuar assim!