Rogério Ferreira
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Deixa eu ver se entendi, a gente 'manda no corinthians' pq a gente quebra tudo?
Sobre as cadeiras o nosso modo de torcer é em pé, nossa visão é essa, o mesmo direito de você tem de torcer sentando a gente tem de ficar em pé empurrando o time, certo? Até pq vivemos em um país democrático(acho eu). E somos contra o futebol moderno, camisa colorida, de outros times, torcida que fica sentada e não canta, ingresso caro, tudo que vai a favor da elitização da nossa torcida e futebol somos contra, vai passar 100 anos e vamos continuar assim!