Vinicius Andrade
O Atlético-PR disponibilizou 2 mil ingressos pra torcida do Corinthians para o jogo de domingo. Mil já foram vendidos na própria Arena da Baixada e o CAP divulgou que os outros mil restantes vieram pra São Paulo. Onde estarão a venda esses ingressos?
em Bate-Papo da Torcida > [INGRESSOS] Atlético-PR x Corinthians