Felipe Moraes
Prefiro 'as extras' kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Melhor Trabalho do MUNDO
Em resposta ao tópico:
Imagina trabalhar na loja Poderoso Timão, agora imagina trabalhar na Mega Loja Poderoso Timão da Arena Corinthians... Não precisava nem ganhar muita grana só pelo fato de estar diariamente (inclusive dias de jogos) na Arena e com certeza conhecer monte de ídolos...
Sem falar que ainda rola uns extras:




