Anastacia Matos
Acho que o Patético perde para o Inter, para o Grêmio e pros Bambis. Aguardem!
em Bate-Papo da Torcida > Projeção para as últimas 9 rodadas
Em citação ao post:
Figueirense já ganhou deles e ganhará de novo!
E vou mais além, numa projeção otimista, ganharemos mais 06 pontos fora de casa além dos pontos em casa!