Ana Araújo Verificado
Contra o Boca tudo bem, mas contra o Cruzeiro, o Fábio Santos teve o campo todo pra empurrar o cara, deixou pra empurrar lá na área.
No mais, realmente, ganhar do Corinthians nesses últimos 3 anos, é muito complicado.
Vaaai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Aqui é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Eu não sei se voocs perceberam maiis, toda vez que o Corinthians perde, é por que foi roubado, Foi eliminado da Libertadores, por roubo, perdeu para o Cruzeiro, por que o juiz markou pênalti mais era falta, fora os outros jogos aíi, Comentem aí o que vocês acham, obrigado Nação, Vaii Corinthians!






