Michel Fenty
A gente tem que ficar em cima das finanças do clube para que o dinheiro seja bem gasto...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu isso!
Em citação ao post:
Mas tem que passar, disparar, passar o inter, disparar, e ser de longe o nro um.
O perigo, é entrar muito dindim pros cofres, e virar uma gastança desenfreada, uma robalheira, aproveitadorse