Luis Alemão
Mas tem que passar, disparar, passar o inter, disparar, e ser de longe o nro um.
O perigo, é entrar muito dindim pros cofres, e virar uma gastança desenfreada, uma robalheira, aproveitadorse
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu isso!
Mas tem que passar, disparar, passar o inter, disparar, e ser de longe o nro um.
O perigo, é entrar muito dindim pros cofres, e virar uma gastança desenfreada, uma robalheira, aproveitadorse
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu isso!
@michel.fenty em 02/10/2015 às 19:05
A gente tem que ficar em cima das finanças do clube para que o dinheiro seja bem gasto...
Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 23 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 25 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 32 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 37 minutos por Leandro Silva
6respostas
Última resposta há 39 minutos por Carlos Luis
2respostas
Última resposta há 40 minutos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 48 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 48 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas