x
Fórum do Corinthians

Alguém viu isso!

Foto do perfil de Renatinho

Renatinho 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2015 às 17:34
Por Renatinho Silva (@renatinho.silva1)

Alguem viu isso!

Depois de muito tempo o futebol melhor atualizou e o Corinthians passou o palmares!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 02/10/2015 às 18:23

Vi em pelo menos 10 tópicos aqui no fórum, nos últimos 5 minutos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 05/10/2015 às 17:40

Timão é emoção mano

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.401º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 02/10/2015 às 19:13

Tem que passar os Cholorados isso sim, mas passar as peppas é bom demais rumo ao topo fiel torcida...

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.803º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 02/10/2015 às 18:33

Mas tem que passar, disparar, passar o inter, disparar, e ser de longe o nro um.

O perigo, é entrar muito dindim pros cofres, e virar uma gastança desenfreada, uma robalheira, aproveitadorse

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 02/10/2015 às 18:24

Sim...

Foto do perfil de John Wick

Ranking: 5.240º

John 609 posts

@raphael.sccp1992 em 02/10/2015 às 17:37

Que notícia boa, já estava na hora de deixarmos os suínos pra trás.

Rumo ao n°1. #VaiCorinthians