Sandra Lima
Show, se DEUS quiser ainda este ano estarei aqui postando as minhas fotos da nossa aRENA.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Estádio do Corinthians > Fotos da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer um Post para compartilhar as fotos que temos da Arena.
Fotos que tiramos dentro, na frente e também fotos que foram tiradas do alto.
Começo postando essa foto panoramica que tirei no Corinthians 1 x 0 Grêmio pelo Brasileirão do ano passado.

