Ronaldo Dm
Vamos fazer um Post para compartilhar as fotos que temos da Arena.
Fotos que tiramos dentro, na frente e também fotos que foram tiradas do alto.
Começo postando essa foto panoramica que tirei no Corinthians 1 x 0 Grêmio pelo Brasileirão do ano passado.






