Danyel Matos
Infeslimente, o Tite, não vai colocar ele para começar como 'Titular', talvez ele entre no decorrer, da partida, como foi com o Léo, hoje. Tenho quase certeza, que o Tite, vai colocar o Ibson, no lugar do Renato Augusto, bom o jeito é torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Sua hora chegou matheuzinho
