x
Fórum do Corinthians

Sua hora chegou matheuzinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz Fernando

Ranking: 6.132º

Luiz 480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2013 às 18:30
Por Luiz Fernando Gomes Souza (@luiz.fernando.gomes.)

Vamo moleque nois não temos mais meias agora e a sua hora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 4.080º

Felipe 843 posts

@feups21 em 07/07/2013 às 18:32

Cara, o Tite não gosta da molecada da base...

Mais fácil ele jogar sem meias, ou improvisar um 'zagueiro' no meio campo doq colocar o matheus.

Ele não tá nem sendo relacionado nos jogos pra ficar no banco...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 07/07/2013 às 20:50

Eu acho mais fácil galinha criar dente que o Tite colocar o Matheus como titular...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 08/07/2013 às 14:07

Pode tirar o cavalo da chuva, Tite não gosta de jogador de base

Foto do perfil de Edson Rezende

Ranking: 5.039º

Edson 640 posts

@edson.rezende em 07/07/2013 às 21:45

Com certeza, sempre honrou o manto, no Braga ano passado os salvou da série B e é só colocar que vai honrar!

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 42º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 07/07/2013 às 21:10

Acho que não tem hora melhor pra colocar.Os outros é quem estão aproveitando nossa base, o Santos demitiu técnico pq não estava usando a base e hoje o time deles venceu com jogadores da base, tá vendo, tem que usar a base quando surgi oportunidades assim.

Publicidade

Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 2.399º

Jordan 1.588 posts

@jordan.duarte em 07/07/2013 às 20:47

Se o Tite colocar o ibson será cretinisse pura, contratou 50 volantes e vai colocar todos de titulares mas não vai dar chance pra base!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 07/07/2013 às 20:20

O Ibson com certeza será titular, Jocinei e Matheuzinho tamvez fiquem no banco.

Foto do perfil de Jaime Mendes

Ranking: 8.712º

Jaime 270 posts

@jaime em 07/07/2013 às 20:19

Tem que botar o zizao pra jogar.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 07/07/2013 às 20:13

Não vamos inventar será só Ibson o substituto