Alexandro Costa
Bizarro mesmo, é o tiro no pé que os próprios presidentes de clubes dão desmerecendo o próprio produto, no caso o campeonato brasileiro.
Acho que na hora que colocarem na mesa as previsões de $$$ sem interferência e mão leve da cbflu e federações, todos ficam amigos, sabendo que o $$$ será bem maior se tiver o Timão, teriam que abaixar a bola de uma vez por todas sobre essas tais conspirações.
Tem mais, se o campeonato não tem credibilidade é por causa da cbflu, mais um motivo pra se unir e começar a organizar tudo em conjunto sem essa tal entidade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?
Em citação ao post:
Outro ponto que eu vejo como entrave são as declarações do Khalil (CAM)e do Petraglia(CAP) contra o Corinthians, essa história de beneficiamento do Timão nos jogos etc...o que você pensa a respeito?