Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.52 em 15/09/2015 às 20:06
Corinthians tem que se reunir, urgentemente, com os 'grandes' de São Paulo (se é que a declaração do Bob Andrade, repudiando a ideia de abandonar o Paulista, já não veio nesse bojo, para ver se vamos unidos para essa briga). Se os clubes paulistas se mantiverem unidos, nada poderá ser feito sem nós. Por enquanto, a situação é de estudo, de cautela, porque tudo pode dar em água de bacalhau, ou se tratar de um balão de ensaio para isolar o Corinthians, caso as pretensões vão além da mera substituição dos deficitários campeonatos carioca, gaúcho e mineiro.
E você acha mesmo que o Flamengo irá ir contra a Globo.?
Essa liga está mais para um novo clube dos 13, lembrem que quando o Andrés implodiu, o presidente era um gremista, que apoia a situação do clube hoje.
De liga mesmo aí não tem nada amigão.
@alexdugan em 15/09/2015 às 17:30
Depois que o Del Nero for formalmente acusado pelo FBI a CBF vai ser emplodida, pq ninguém com muito poder vai assumir, não vão ter mais poder de barganha com os clubes, é a oportunidade de ouro de sair fora e criar uma liga foda.
@jean.ferreira3 em 15/09/2015 às 17:22
Na minha humilde opinião essa liga só vai ser fogo de palha até pq ele não são uma competição oficial da CBF ainda é também como disse um amigo do fórum, e só os mulambos e a cbflu fazerem as pazes com a ferj que volta tudo ao normal...
Publicidade
@roger.santos11 em 15/09/2015 às 16:54
Deixa o circo pegar fogo estamos de boa na lagoa
Se for pra criar a Liga tem que ser uma coisa organizada. Não pode ser porque os cariocas brigaram, os mineiros e gauchos tem campeonatos deficitários.
Somos maiores do que tudo isso!
@torcedoracional em 12/09/2015 às 19:52
Outro ponto que eu vejo como entrave são as declarações do Khalil (CAM)e do Petraglia(CAP) contra o Corinthians, essa história de beneficiamento do Timão nos jogos etc...o que você pensa a respeito?
@giro.fiel em 12/09/2015 às 19:15
Por enquanto não, vamos ficar politicamente ao lado do Del Nero, apesar de a CBF estar no CPI, temos que apoiar politicamente a CBF, não ficando contra a liga Rio Minas, e vamos valorizar o nosso Estadual e convidando o Vasco e Botafogo do Rio que ficaram fora. Primeiro temos que ser Campeão Brasileiro e depois agente vê qual lado é melhor.
É um jogo, vamos ficar ao lado do CBF para que a arbitragem não prejudique o Corinthians.
Entenderam? Vamos procurar ser campeão primeiro, vamos deixar pra depois!
Giro da Fiel