x
Fórum do Corinthians

Corinthians na nova liga, deveria?

Foto do perfil de Alexandro

Ranking: 531º

Alexandro 5.865 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2015 às 18:46
Por Alexandro Costa (@acpunk)

Boa noite bando de loucos.

Pra iniciar, em minha opinião sim! Esclarecendo:

A briga entre tapete, urubuzinho e a federação porcaria do RJ é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores. Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma, o calendário que já é ruim, permanece ruim na mesma medida.

Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, os envolvidos do RJ só fazem as pazes se os 'representantes' dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.

Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubuzinhos o estadual do RJ também deve perder patrocinadores. Então a liga em 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.

Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.

Esses foram meus posts na notícia sobre o Corinthians estar satisfeito com o Paulista, acredito ser um assunto que deve ser melhor discutido por nós, coloquem suas opiniões, por favor.

Vlw!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 15/09/2015 às 20:06

Corinthians tem que se reunir, urgentemente, com os 'grandes' de São Paulo (se é que a declaração do Bob Andrade, repudiando a ideia de abandonar o Paulista, já não veio nesse bojo, para ver se vamos unidos para essa briga). Se os clubes paulistas se mantiverem unidos, nada poderá ser feito sem nós. Por enquanto, a situação é de estudo, de cautela, porque tudo pode dar em água de bacalhau, ou se tratar de um balão de ensaio para isolar o Corinthians, caso as pretensões vão além da mera substituição dos deficitários campeonatos carioca, gaúcho e mineiro.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 15/09/2015 às 18:11

E você acha mesmo que o Flamengo irá ir contra a Globo.?

Essa liga está mais para um novo clube dos 13, lembrem que quando o Andrés implodiu, o presidente era um gremista, que apoia a situação do clube hoje.

De liga mesmo aí não tem nada amigão.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 15/09/2015 às 17:30

Depois que o Del Nero for formalmente acusado pelo FBI a CBF vai ser emplodida, pq ninguém com muito poder vai assumir, não vão ter mais poder de barganha com os clubes, é a oportunidade de ouro de sair fora e criar uma liga foda.

Foto do perfil de Jean Ferreira

Ranking: 7.210º

Jean 373 posts

@jean.ferreira3 em 15/09/2015 às 17:22

Na minha humilde opinião essa liga só vai ser fogo de palha até pq ele não são uma competição oficial da CBF ainda é também como disse um amigo do fórum, e só os mulambos e a cbflu fazerem as pazes com a ferj que volta tudo ao normal...

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 15/09/2015 às 16:54

Deixa o circo pegar fogo estamos de boa na lagoa

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 13/09/2015 às 00:01

Se for pra criar a Liga tem que ser uma coisa organizada. Não pode ser porque os cariocas brigaram, os mineiros e gauchos tem campeonatos deficitários.
Somos maiores do que tudo isso!

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 12/09/2015 às 19:52

Outro ponto que eu vejo como entrave são as declarações do Khalil (CAM)e do Petraglia(CAP) contra o Corinthians, essa história de beneficiamento do Timão nos jogos etc...o que você pensa a respeito?

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.296º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 12/09/2015 às 19:15

Por enquanto não, vamos ficar politicamente ao lado do Del Nero, apesar de a CBF estar no CPI, temos que apoiar politicamente a CBF, não ficando contra a liga Rio Minas, e vamos valorizar o nosso Estadual e convidando o Vasco e Botafogo do Rio que ficaram fora. Primeiro temos que ser Campeão Brasileiro e depois agente vê qual lado é melhor.

É um jogo, vamos ficar ao lado do CBF para que a arbitragem não prejudique o Corinthians.

Entenderam? Vamos procurar ser campeão primeiro, vamos deixar pra depois!

Giro da Fiel