x

Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por enquanto não, vamos ficar politicamente ao lado do Del Nero, apesar de a CBF estar no CPI, temos que apoiar politicamente a CBF, não ficando contra a liga Rio Minas, e vamos valorizar o nosso Estadual e convidando o Vasco e Botafogo do Rio que ficaram fora. Primeiro temos que ser Campeão Brasileiro e depois agente vê qual lado é melhor.

É um jogo, vamos ficar ao lado do CBF para que a arbitragem não prejudique o Corinthians.

Entenderam? Vamos procurar ser campeão primeiro, vamos deixar pra depois!

Giro da Fiel

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?

Em resposta ao tópico:

Boa noite bando de loucos.

Pra iniciar, em minha opinião sim! Esclarecendo:

A briga entre tapete, urubuzinho e a federação porcaria do RJ é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores. Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma, o calendário que já é ruim, permanece ruim na mesma medida.

Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, os envolvidos do RJ só fazem as pazes se os 'representantes' dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.

Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubuzinhos o estadual do RJ também deve perder patrocinadores. Então a liga em 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.

Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.

Esses foram meus posts na notícia sobre o Corinthians estar satisfeito com o Paulista, acredito ser um assunto que deve ser melhor discutido por nós, coloquem suas opiniões, por favor.

Vlw!

Responder ao post do Giro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 5.875 posts

@acpunk em 12/09/2015 às 19:49

Preocupação pelo campeonato rolando é totalmente válida, mas ao meu modo de ver, o futuro parece muito mais promissor se o Timão também der as cartas nessa liga. O plano inicial é só render uns trocos à esses clubes, mas a tendência é se tornar o Campeonato Brasileiro, se mantiverem por 2 ou 3 anos pra pegar força e reunir mais clubes, seria bom o Corinthians sentar na janela em vez do corredor.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Criado há 11 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 28 segundos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 5 minutos por Zyon Domingos

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 5 minutos por Felipe

    72respostas

    acessar o tópico