Alexandro Costa
Preocupação pelo campeonato rolando é totalmente válida, mas ao meu modo de ver, o futuro parece muito mais promissor se o Timão também der as cartas nessa liga. O plano inicial é só render uns trocos à esses clubes, mas a tendência é se tornar o Campeonato Brasileiro, se mantiverem por 2 ou 3 anos pra pegar força e reunir mais clubes, seria bom o Corinthians sentar na janela em vez do corredor.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?
Em citação ao post:
Por enquanto não, vamos ficar politicamente ao lado do Del Nero, apesar de a CBF estar no CPI, temos que apoiar politicamente a CBF, não ficando contra a liga Rio Minas, e vamos valorizar o nosso Estadual e convidando o Vasco e Botafogo do Rio que ficaram fora. Primeiro temos que ser Campeão Brasileiro e depois agente vê qual lado é melhor.
É um jogo, vamos ficar ao lado do CBF para que a arbitragem não prejudique o Corinthians.
Entenderam? Vamos procurar ser campeão primeiro, vamos deixar pra depois!
Giro da Fiel