Alexandro Costa
Boa noite bando de loucos.
Pra iniciar, em minha opinião sim! Esclarecendo:
A briga entre tapete, urubuzinho e a federação porcaria do RJ é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores. Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma, o calendário que já é ruim, permanece ruim na mesma medida.
Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, os envolvidos do RJ só fazem as pazes se os 'representantes' dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.
Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubuzinhos o estadual do RJ também deve perder patrocinadores. Então a liga em 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.
Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.
Esses foram meus posts na notícia sobre o Corinthians estar satisfeito com o Paulista, acredito ser um assunto que deve ser melhor discutido por nós, coloquem suas opiniões, por favor.
Vlw!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?


