x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tem que se reunir, urgentemente, com os 'grandes' de São Paulo (se é que a declaração do Bob Andrade, repudiando a ideia de abandonar o Paulista, já não veio nesse bojo, para ver se vamos unidos para essa briga). Se os clubes paulistas se mantiverem unidos, nada poderá ser feito sem nós. Por enquanto, a situação é de estudo, de cautela, porque tudo pode dar em água de bacalhau, ou se tratar de um balão de ensaio para isolar o Corinthians, caso as pretensões vão além da mera substituição dos deficitários campeonatos carioca, gaúcho e mineiro.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?

Em resposta ao tópico:

Boa noite bando de loucos.

Pra iniciar, em minha opinião sim! Esclarecendo:

A briga entre tapete, urubuzinho e a federação porcaria do RJ é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores. Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma, o calendário que já é ruim, permanece ruim na mesma medida.

Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, os envolvidos do RJ só fazem as pazes se os 'representantes' dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.

Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubuzinhos o estadual do RJ também deve perder patrocinadores. Então a liga em 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.

Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.

Esses foram meus posts na notícia sobre o Corinthians estar satisfeito com o Paulista, acredito ser um assunto que deve ser melhor discutido por nós, coloquem suas opiniões, por favor.

Vlw!

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 5.871 posts

@acpunk em 15/09/2015 às 20:42

Muito obscuro mesmo, só não acho que tendo os urubus lá a treta seja especificamente contra nós, me parece que é oportunismo devido a fragilidade do porco del nero. Foda é que se for contra nós, precisaremos nos unir à bambis e lambaris, união faca debaixo do travesseiro, também são insatisfeitos depois de rebaixados a times menos importantes pela rgt.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 22 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 52 segundos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico