x

Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outro ponto que eu vejo como entrave são as declarações do Khalil (CAM)e do Petraglia(CAP) contra o Corinthians, essa história de beneficiamento do Timão nos jogos etc...o que você pensa a respeito?

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na nova liga, deveria?

Em resposta ao tópico:

Boa noite bando de loucos.

Pra iniciar, em minha opinião sim! Esclarecendo:

A briga entre tapete, urubuzinho e a federação porcaria do RJ é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores. Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma, o calendário que já é ruim, permanece ruim na mesma medida.

Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, os envolvidos do RJ só fazem as pazes se os 'representantes' dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.

Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubuzinhos o estadual do RJ também deve perder patrocinadores. Então a liga em 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.

Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.

Esses foram meus posts na notícia sobre o Corinthians estar satisfeito com o Paulista, acredito ser um assunto que deve ser melhor discutido por nós, coloquem suas opiniões, por favor.

Vlw!

Responder ao post do Edmilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 5.867 posts

@acpunk em 12/09/2015 às 19:59

Bizarro mesmo, é o tiro no pé que os próprios presidentes de clubes dão desmerecendo o próprio produto, no caso o campeonato brasileiro.

Acho que na hora que colocarem na mesa as previsões de $$$ sem interferência e mão leve da cbflu e federações, todos ficam amigos, sabendo que o $$$ será bem maior se tiver o Timão, teriam que abaixar a bola de uma vez por todas sobre essas tais conspirações.

Tem mais, se o campeonato não tem credibilidade é por causa da cbflu, mais um motivo pra se unir e começar a organizar tudo em conjunto sem essa tal entidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 segundos por Daniel SCCP

    233votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Última resposta há 13 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 15 segundos por Cássio Ramos

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 26 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 32 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 50 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 55 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 58 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico