Gustavo Bologna
Saiu sim cara. Pra mim tudo indica uma aposentadoria, a entrevista dele após a luta, a não renovação com o Corinthians, o fato dele não querer uma revanche.
em Off topic > Anderson Silva..
Em resposta ao tópico:
Ele perdeu a luta contra o Chris a 1m18s do segundo round.
Mas auguém sabe se ele saio mesmo do Corinthians?
