Matheus Grobe
Muito bem pensado...eu não tinha sacado isso. Ponto pra diretoria, que certamente pensou nisso também. Eu vou comprar a minha pra assistir a Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Fisco da camisa do Timão
Em citação ao post:
Eu Gostei, principalmente na época de copa do mundo viu, o Corinthians sabe que a nossa torcida e inflamada então, o que você prefere uma amarela do Corinthians ou da Seleção? Uma Azul do Corinthians ou da Seleção?
Corinthians foi perfeito nessa ideia, os Corinthianos vão preferir comprar as camisa do Corinthians doque da seleção.
