Gustavo Pacheco
Eu Gostei, principalmente na época de copa do mundo viu, o Corinthians sabe que a nossa torcida e inflamada então, o que você prefere uma amarela do Corinthians ou da Seleção? Uma Azul do Corinthians ou da Seleção?
Corinthians foi perfeito nessa ideia, os Corinthianos vão preferir comprar as camisa do Corinthians doque da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Fisco da camisa do Timão
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus azul nem pensa e amarelo então nem me pagando as únicas camisas feias do Timão dava pra ser melhor



