Felipe Moraes
Além disso.
Depois que o Roger assumiu, o time do Grêmio é outro.
O cara está tirando leite de pedra.
É o melhor treinador do campeonato, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com o Grêmio
Em resposta ao tópico:
Eu vi no globoesporte.com, que o Grêmio esta usando um aplicativo alemão, que ve como o time adversário vai se posicionar, a forma tática, enfim, várias informações, então cuidado, Timão.
