Bira Deodato
Cara o povo tenque parar de achar que futebol profissional é igual o de base. Só em caras muito acima da média como William hoje no Anzhi o cara chega e joga, olha que o William quando jogava não sabia chutar. Esse Leo foi posto num jogo levou muito tranco, ele é muito leve. Povo tenque começar a analisar porque o Corinthians ganha tanto, olha bem os jogadores e o trabalho feito. O Corinthians tem fôlego, desenvolve a força dos caras e tem competição interna forte. Caso o moleque não se destaque nos treinos, ele não merece jogar. Simples.
em Bate-Papo da Torcida > Léo da base de titular!
Em resposta ao tópico:
Por mim tiraria o sheyk e colocava o léo da base!pra mim daria super certo o Timão iria voar...oque vocês acham? Tem vaga?