Korinthians Kalunga
...Poxaaa..fui ver nossa casa em 04/12/12 e já estava magnifica. Imagina agora? Moro em Ctiba e única maneira de acompanhar tudo é graças ao trabalho do mano Amadeu..Logo todos estaremos juntos tomando um chopp e comendo uma costela de porco no rolete! Ainda tem peixe na brasa e carne de veado na grelha...tudo isso no nosso shopp arena..
em Estádio do Corinthians > O Gramado chegando na Arena
Em resposta ao tópico:
Olá Nação tudo bem?
Hoje 02/07/2013 foi um dia diferente de todo esse trabalho que tem sido feito. Logo que entrei e vi essa imagem com o verde do gramado ganhando forma, eu pude notar com mais profundidade que nosso Estádio está cada vez mais próximo.
Hoje a ficha realmente caiu que aqui teremos a nossa casa e ela está ficando bem definida.
Mais Fotos na Fanpage: http://www.facebook.com/ofiscal.dafiel