Sidney Gabriel
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Os Nojentos do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Tite TE AMO, Tite TE ODEIO
POE A BASE, TIRA A BASE
BIPOLARIDADE É DOENÇA, beleza?
PROCUREM TRATAMENTO.
Decidam suas opiniões e honrem suas bolas. Mudam de ideia feito marica. Vão pela cabeça dos outros feito piolho. Se quer argumentar, argumente em cima de um trabalho, não em cima de um lance ou de um jogo.
MATHEUS PEREIRA tá JOGANDO BEM SIM! Não errou quase nenhum passe. Os idiotas querem que um moleque de 17 anos jogue feito o Messi. Vão para a pouta queos pareo