Artur Neto
Só não pode perder jogando mal, temos no mínimo que ganhar o jogo, se a classificação vier, ótimo, mas senão vier beleza, estamos bem esse ano de reconstrução e dívidas...
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não irei criticar
Em resposta ao tópico:
Estamos sem perder a 12 jogos no brasileirão líder isolado e com Libertadores praticamente garantida, mas a triste realidade é que estamos sem um elenco, temos um time muito forte, mas nossos reservas de qualidade assumiram a titularidade, então vamos apoiar mas se hoje não nos classificarmos nem triste ficarei, eles estão fazendo o melhor que podem, e num futuro próximo poderemos agradecer as quartas de descanso.