x
Fórum do Corinthians

Hoje não irei criticar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicolle

Nicolle 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 08:45
Por Nicolle Moreno (@nicolle.moreno)

Estamos sem perder a 12 jogos no brasileirão líder isolado e com Libertadores praticamente garantida, mas a triste realidade é que estamos sem um elenco, temos um time muito forte, mas nossos reservas de qualidade assumiram a titularidade, então vamos apoiar mas se hoje não nos classificarmos nem triste ficarei, eles estão fazendo o melhor que podem, e num futuro próximo poderemos agradecer as quartas de descanso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 26/08/2015 às 08:54

Pra mim se ganhar de um a zero hoje tá bom, vou torcer pra passar, mas se não der tá beleza!

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 26/08/2015 às 09:06

Cara, sinceramente... Se nó classificarmos seria ótimo!

Mas só não podemos perder o Br15.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.198º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 26/08/2015 às 16:52

Eu sonhei que um jogador novato no Corinthians iria estourar com o jogo e se destacar, só não sei quem é, mas no sonho após a partida os comentaristas elogiavam ele e falam porque o Tite não havia colocado ele antes para jogar, tomara que este sonho se torne realidade.

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 26/08/2015 às 16:45

Só não pode perder jogando mal, temos no mínimo que ganhar o jogo, se a classificação vier, ótimo, mas senão vier beleza, estamos bem esse ano de reconstrução e dívidas...

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 26/08/2015 às 15:38

Só a vitória importa, se formos desclassificados. Que seja jogando...

Foto do perfil de Heitor Aparicio

Heitor 184 posts

@heitor.costa em 26/08/2015 às 15:16

Concordo que não devemos descer a lenha no time caso a classificação não venha, é óbvio, até porque o time é líder do brasileirão. Só não concordo na questão do elenco, todo mundo fala que não temos elenco pra jogar e ganhar as duas competições, mas e que time no Brasil tem elenco forte? Isso é pensar pequeno, quero o Corinthians ganhando esses dois títulos que nos restam esse ano. Mas o que mais me incomoda é esse puta pessimismo, e essa de que não ligam pra Copa do Brasil, de que se ganhar de 1 a 0 está bom, que não vão ficar tristes. Sinceramente com essa puta vontade de classificar é bom assistirem pela TV mesmo, porque tenho certeza que assim como eu, quem vai pra Arena, vai pra empurrar o time e acima de tudo sabe que é difícil, mas acredita na classificação.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 26/08/2015 às 15:10

Basta vencer... Já é o suficiente para mim...

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 26/08/2015 às 14:58

Só quero que joguem com raça e vontade, se passar tá ótimo, mas se não passar não vamos criticar!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 26/08/2015 às 12:14

Também penso asim...

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 26/08/2015 às 12:12

Hoje você vai me passar seu whats?