Meira
Se for eliminado terá que ser na raça e, nessas circunstâncias, como sempre, aplaudirei de pé a derrota! Mas se jogar igual quarta passada, esquece!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo que eu quero pra hoje!
Em resposta ao tópico:
Quero ver o Time jogando bem, vencendo, convencendo! E se for eliminado, que seja vencendo por 2x1,1x0...
A derrota ou empate hoje não é opção!
Confio na Classificação!
VAAI CORINTHIANSSSS!
