Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vito.paiva em 26/08/2015 às 15:09
Ozzy!
@alissonsccpsz em 26/08/2015 às 14:25
Se o time jogar bem, tiver entrega...a vitória é consequência!
@bombaxini em 26/08/2015 às 11:49
Vai ser caldeirão e pressão! 2 a 0
@pingo.moreira em 26/08/2015 às 11:26
Também penso assim, não dá pra virar freguês do Santos.. Que seja então eliminado mostrando garra determinação entrega e que possa pelo menos vencer a partida..
Publicidade
@pablo.meira em 26/08/2015 às 11:23
Se for eliminado terá que ser na raça e, nessas circunstâncias, como sempre, aplaudirei de pé a derrota! Mas se jogar igual quarta passada, esquece!
@junior.junior5 em 26/08/2015 às 11:21
Se for para ser desclassificado, que seja de pé, vencendo o jogo e jogando pra cima o tempo todo
@ferrao em 26/08/2015 às 10:08
Todo poderoso Timão...vaiCorinthians
@sandra.lima4 em 26/08/2015 às 09:48
Vai Timão.
Haja Coração, do jeito que sempre é.