x
Fórum do Corinthians

Tudo que eu quero pra hoje!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denis

Ranking: 9.640º

Denis 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 09:28
Por Denis S (@desalazar)

Quero ver o Time jogando bem, vencendo, convencendo! E se for eliminado, que seja vencendo por 2x1,1x0...

A derrota ou empate hoje não é opção!

Confio na Classificação!

VAAI CORINTHIANSSSS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.037º

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 26/08/2015 às 15:09

Ozzy!

Foto do perfil de Alisson De Souza

Alisson 110 posts

@alissonsccpsz em 26/08/2015 às 14:25

Se o time jogar bem, tiver entrega...a vitória é consequência!

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 26/08/2015 às 11:49

Vai ser caldeirão e pressão! 2 a 0

Foto do perfil de Pingo Moreira

Ranking: 3.344º

Pingo 1.077 posts

@pingo.moreira em 26/08/2015 às 11:26

Também penso assim, não dá pra virar freguês do Santos.. Que seja então eliminado mostrando garra determinação entrega e que possa pelo menos vencer a partida..

Publicidade

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 26/08/2015 às 11:23

Se for eliminado terá que ser na raça e, nessas circunstâncias, como sempre, aplaudirei de pé a derrota! Mas se jogar igual quarta passada, esquece!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 26/08/2015 às 11:21

Se for para ser desclassificado, que seja de pé, vencendo o jogo e jogando pra cima o tempo todo

Foto do perfil de Maristone Branco

Ranking: 4.315º

Maristone 782 posts

@ferrao em 26/08/2015 às 10:08

Todo poderoso Timão...vaiCorinthians

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 26/08/2015 às 09:48

Vai Timão.

Haja Coração, do jeito que sempre é.