Victor Paiva
Ozzy!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo que eu quero pra hoje!
Em resposta ao tópico:
Quero ver o Time jogando bem, vencendo, convencendo! E se for eliminado, que seja vencendo por 2x1,1x0...
A derrota ou empate hoje não é opção!
Confio na Classificação!
VAAI CORINTHIANSSSS!
