Maria Graças
Simples assim.
em Notícias > Palmeiras tem mundial?
Em citação ao post:
Você entra nos sites dos clubes Europeus que venceram os torneios Intercontinentais, como Milan e Real Madrid por exemplo...todos tratam como INTERCONTINENTAL! A culpa de chamarem aquilo de Mundial é da imprensa brasileira! Principalmente da Globo...q na ânsia por audiência, resolveu dar um 'upgrade' no nome do Torneio! Daí os trouxas(torcida, dirigentes e jogadores) embarcaram nessa furada!
INTERCONTINENTAL NÃO É MUNDIAL.
