Uriel Brandão
Desculpa mas se o Tite fizer isso com o Marciel vai ser uma tragédia futebolística.Um meia com a visão e o passe desse garoto na lateral é de uma falta de noção sem tamanho, não quero acreditar que ''O melhor técnico do Brasil'' faça algo desse tipo, com toda a sua genialidade.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje entendi o Tite (Marciel)
Em resposta ao tópico:
Sou uns doSous críticos do Tite por não usar a base. Mas devo concordar em PARTES em relação ao Marciel.
Tudo que falam dele é verdade: boa técnica, vom domínio e saída de bola, dribla bem, visão de jogo e etc.
Mas ele peca num fundamento primordial do Tite: MARCAÇÃO. Vocês podem dizer que ele jogou fora de posição hoje. Mas no jogo contra Figueirense senti isso, tanto que ele colocou o Yago para melhorar a marcação. Por isso que Tite usava mais o Petros, pois era um grande ladrão de bola, com técnica questionável.
Ele pode melhorar isso? Claro. Isso
Não estou dizendo que não o escalaria no meu time, só estou pensando com a visão do Tite.
Valeu Nação!