Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlosmg em 22/07/2015 às 22:40
É só o Tite parar de sucatear o Marciel e colocá-lo para jogar, de preferência no lugar certo, parecia até que quer sacanear o garoto.
Publicidade
Últimas respostas
@diego.schenato em 23/07/2015 às 00:19
Discordo ele ão tem a marcação de um primeiro volante e sim de um segundo volante que sai mais para o jogo, sabe por que?
Por que ele é segundo volante brother, ele rende bem mais de meia do que de primeiro volante ou lateral, o problema de marcação dele se chama experiencia e sabe como se ganha experiencia?
Pois é se ganha jogando!
@danilo.ferreira20 em 23/07/2015 às 00:19
É notório isso.. Quem acompanha a base sabe, ele não é um exímio marcador mas não compromete também, por toda sua técnica compensa usa-lo como 2 volante ou meia.
@coutinho88 em 23/07/2015 às 00:08
Desculpa mas se o Tite fizer isso com o Marciel vai ser uma tragédia futebolística.Um meia com a visão e o passe desse garoto na lateral é de uma falta de noção sem tamanho, não quero acreditar que ''O melhor técnico do Brasil'' faça algo desse tipo, com toda a sua genialidade.
@p.e.p.e em 22/07/2015 às 23:40
Engraçado que a tendência mundial é de volantes que saibam jogar, o Ralf mesmo saiu por não ter uma boa saída de bola pra entrada do B. Henrique que é menos marcador mas tem bom passe...desculpa cara, procura outra desculpa pra proteger o Tite pois essa foi fácil demais de desmentir
Publicidade
@marco.aurelio76 em 22/07/2015 às 23:27
Ele tem um dominio e saída de bola, é segundo volante, jogande de lateral foi bem na dele então seria melhor que petros, Rodriguinho, entre outros perebas.
@thomdobando em 22/07/2015 às 23:23
Concordo, o moleque é novo ainda..
Vai crescer muito, todos os fundamentos.
@eduardo.teixeira5 em 22/07/2015 às 23:21
O cara é 2º volante e jogou de lateral e não comprometeu, foi até bem. Deixa só o Tite pensar na visão dele. Já marcamos demais, futebol não é só isso.
@kikodomador em 22/07/2015 às 22:54
O Tite não escala o marciel porque não da lucro pra ele. Futebol é muito sujo.