Emmanuel Magalhães
Eles têm uma coisa que aqui não tem: planejamento. O xpó tá devendo pouco, ao que sei, e tem trabalhado com os pés no chão, diferente da diretoria megalomaníaca que tá no Timão já faz tempo.
Tem o fato de que eles até agora não pegaram times assim tão fortes, duvido que sejam campeões, mas vergonha não estão passando.
em Bate-Papo da Torcida > O líder do Brasileirão
Em resposta ao tópico:
O líder do campeonato tem as seguintes pérolas: Danilo Fernandez, André Balada, Éverton Páscoa, Durval Senior Facão, M. Leite, M. Ferraz, D. Souza, R. Mancha!
Para que eu quero descer!