Bio
Oswaldo Oliveira safado que pediu 400 pra assumir o Corinthians mas para o palmares foi por 250? Teve 6 meses no palmares jogando horrivelmente sem jogador ele não faz milagre
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos conseguir?
Oswaldo Oliveira safado que pediu 400 pra assumir o Corinthians mas para o palmares foi por 250? Teve 6 meses no palmares jogando horrivelmente sem jogador ele não faz milagre
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos conseguir?
@roger.santos11 em 21/06/2015 às 15:24
Na época que estávamos mudando de técnico ano passado..o Tite já tinha sido contratado.esse história que pediu mais foi balela da diretoria.
As peppas vinham jogando mal? Discordo..eles montaram o time esse ano e mesmo assim o oswaldo o levou a final do paulistão.
Nos clássicos sempre escalou o time das peppas pra frente sem medo..igual com os pequenos também..
Um técnico ajuda muito mais também ano e Deus,
Umas coisa e certa o Corinthians esta jogando muito defensivamente como vimos ontem.
Algo tem que ser feito e seria claro a saída do Tite
Osvaldo, Guto Ferreira ou Cuca seriam ótimas opções..mas assim não da mais.
Última resposta há 12 segundos por Maltkvski Pietrovski
9respostas
Última resposta há 19 segundos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 26 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
25respostas
Última resposta há 2 minutos por André oliveira
6respostas