Roger Santos
Tem o Oswaldo de Oliveira ou o Guto Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos conseguir?
Em citação ao post:
Mas e quem assume? Marcelo Oliveira era uma ótima opção mas seguram o Tite pra continuar fazendo jogos horriveis pra mim ele já tinha saido depois de Joinville