Luiz Agnes
1° Vocês falam tanto de Jadson, mais eu quero saber quem é esse?
2° Falam de E. Dracena, e certos, pior zagueiro que já passou pelo SCCP, bota o Felipe pô
3° Cadê o Medonza que fez aqueles golaços correndo, sendo o SPEED?
4º Renato Augusto, mais conhecido como vai e vem, um dia da caneta pra fazer o gol, o outro livre não faz o gol, serve para o Jadzon
5° Base? O que é isso?
6º Rildo, tá de sacanagem
7º Tite
8º Tite, sendo retranqueiro, solução? Base e 4-3-3
9º Tite e
10º &orra é o Tite o novo Muricy Carvalho
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um clássico pela frente, lá na Vila Belmiro. Depois de duas vitórias, o Timão tem a chance de provar que vai jogar o Brasileirão buscando o título.
O jogo será televisionado ao vivo, mas também vamos narrar ao vivo no tempo real do Timão:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Comente aqui e VAI CORINTHIANS!

