Hugo Araujo
Hahahahaha apesar de tudo, fomos campeões do paulista sem discussões e na Libertadores ficamos entre os 10 primeiros, quando na realidade poderiamos estar esperando pra jogar as semi-finais pois o time ficou muito abalado após a eliminação.
em Análise dos jogos > Balanço do primeiro semestre
Em citação ao post:
Os gols da Libertadores conta com os roubados?
Apesar de tudo é um bom aproveitamento e se você que ainda fala mal do Pato olha ai os Artilheiros do ano.