x
Fórum do Corinthians

Balanço do primeiro semestre

Foto do perfil de Hugo

Hugo 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2013 às 19:00
Por Hugo Araujo (@oisouhugo10)

Com a pausa pra copa das confederações, o primeiro semestre está fechado para os clubes brasileiros, que agora se preparam para o segundo semestre com Brasileirão + Copa do Brasil. No caso do Corinthians, teremos também a Recopa já no dia 03/07 contra a bambizada. E com todo esse tempo livre, decidi fazer um balanço do nosso primeiro semestre e ver como foi esse início de ano, e pedir a opinião de vocês sobre qual aspecto o time pode melhorar para levarmos esses 3 títulos que podemos levar pra casa ainda esse ano!

No geral:

36 Jogos
16 vitórias
15 empates
5 derrotas
52 gols marcados
25 gols sofridos
Aproveitamento de 57,14%

Competições do primeiro semestre que já se encerraram

CAMPEONATO PAULISTA: Campeão

23 jogos
11 vitórias
10 empates
2 derrotas
38 gols marcados
18 gols sofridos
Aproveitamento de 62,3%

LIBERTADORES: 9º colocado

8 jogos
4 vitórias
2 empates
2 derrotas
11 gols marcados
4 gols sofridos
Aproveitamento de 58,3%

Artilheiros do ano

Paolo Guerrero - 12 gols
Alexandre Pato - 7 gols
Paulinho - 6 gols

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Mota

Ranking: 5.077º

Raphael 634 posts

@truko25 em 11/06/2013 às 20:47

'Artilheiros do ano ' é foda, do Semestre né :P

Só se for do ano até agora :p

Vai Corinthians

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 11/06/2013 às 20:34

Pelo elenco e estrutura que tem poderia estar bem melhor '-' sem pessimismo, só realismo!

Foto do perfil de Gabriel Dias

Gabriel 29 posts

@gabriel.dias4 em 11/06/2013 às 19:18

O Pessoal reclama tanto do Timão, mas olhando no geral, em 36 jogos tivemos apenas 5 derrotas, e tem gente que já acha que precisa entrar em pânico, vaiar o time entre outras coisas...

O único ponto a melhorar é nos empates, mas isso no segundo bimestre iremos a certar com certeza... Em direção ao título brasileiro, Copa do Brasil e Recopa...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 2.151º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 11/06/2013 às 19:01

Os gols da Libertadores conta com os roubados?

Apesar de tudo é um bom aproveitamento e se você que ainda fala mal do Pato olha ai os Artilheiros do ano.