Deixe seu comentário
Últimas respostas
@truko25 em 11/06/2013 às 20:47
'Artilheiros do ano ' é foda, do Semestre né :P
Só se for do ano até agora :p
Vai Corinthians
@raphael.traves em 11/06/2013 às 20:34
Pelo elenco e estrutura que tem poderia estar bem melhor '-' sem pessimismo, só realismo!
@gabriel.dias4 em 11/06/2013 às 19:18
O Pessoal reclama tanto do Timão, mas olhando no geral, em 36 jogos tivemos apenas 5 derrotas, e tem gente que já acha que precisa entrar em pânico, vaiar o time entre outras coisas...
O único ponto a melhorar é nos empates, mas isso no segundo bimestre iremos a certar com certeza... Em direção ao título brasileiro, Copa do Brasil e Recopa...
Vai Corinthians!
@junior7 em 11/06/2013 às 19:01
Os gols da Libertadores conta com os roubados?
Apesar de tudo é um bom aproveitamento e se você que ainda fala mal do Pato olha ai os Artilheiros do ano.