Gabriel Dias
O Pessoal reclama tanto do Timão, mas olhando no geral, em 36 jogos tivemos apenas 5 derrotas, e tem gente que já acha que precisa entrar em pânico, vaiar o time entre outras coisas...
O único ponto a melhorar é nos empates, mas isso no segundo bimestre iremos a certar com certeza... Em direção ao título brasileiro, Copa do Brasil e Recopa...
Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > Balanço do primeiro semestre
Em resposta ao tópico:
Com a pausa pra copa das confederações, o primeiro semestre está fechado para os clubes brasileiros, que agora se preparam para o segundo semestre com Brasileirão + Copa do Brasil. No caso do Corinthians, teremos também a Recopa já no dia 03/07 contra a bambizada. E com todo esse tempo livre, decidi fazer um balanço do nosso primeiro semestre e ver como foi esse início de ano, e pedir a opinião de vocês sobre qual aspecto o time pode melhorar para levarmos esses 3 títulos que podemos levar pra casa ainda esse ano!
No geral:
36 Jogos
16 vitórias
15 empates
5 derrotas
52 gols marcados
25 gols sofridos
Aproveitamento de 57,14%
Competições do primeiro semestre que já se encerraram
CAMPEONATO PAULISTA: Campeão
23 jogos
11 vitórias
10 empates
2 derrotas
38 gols marcados
18 gols sofridos
Aproveitamento de 62,3%
LIBERTADORES: 9º colocado
8 jogos
4 vitórias
2 empates
2 derrotas
11 gols marcados
4 gols sofridos
Aproveitamento de 58,3%
Artilheiros do ano
Paolo Guerrero - 12 gols
Alexandre Pato - 7 gols
Paulinho - 6 gols
