Josiel Oliveira
O Zé Elias falou uma coisa no jogo passado que é muito verdade. É ruim para o jogador subir para o profissional e ficar só treinando, precisa jogar senão perde ritmo de jogo. Precisa rolar uns jogos treinos ou jogar com a categoria inferior. O Rodrigo Sam é um exemplo disso, estava desde a Copa SP sem jogar, foi para o profissional e estreou mal pra caramba, agora voltou para o Sub-20 e tá mal de novo, claramente sem ritmo. O foda é isso... Com o Marciel pode acontecer a mesma coisa.
Esse time do Caco Espinosa é razoável, o Sub-17 está melhor.
em Análise dos jogos > Timão no Brasileirão Sub-20
Em resposta ao tópico:
Para quem vive pedindo os jogadores da base, será que nossa fiel torcida tá mesmo acompanhando esses caras jogando?
Vai começar agora Vitória x Timão na ESPN com esses jogadores que a gente tanto cobra terem chance no time principal (Rodrigo Sam, Matheus Vargas, Gabriel Vasconcelos, etc).
Fiel torcida, vamo acompanhar!