Edson Ferreira
Não creio que devam dispensar todo mundo, mas não podemos pagar os altos salários acima de R$ 300.000,00 no momento utilizar a base é mais interessante e claro junto a jogadores mais experientes, mas dentro da realidade financeira. Depois de adquirido o equilíbrio podemos melhorar com contratações pontuais, mas não da forma como se vem contratando jogadores me fim de carreira, contratações que possam ter rendimento para o futuro.
em Bate-Papo da Torcida > A contradição no Timão
Em citação ao post:
Sério mesmo que não tem que contratar ninguém, a base tem que ser usada sim, mais não dar uma responsabilidade dessa aos garotos um time mesclado é o ideal mais não dar para saber o que será desse time depois desse desmanche de jogadores experientes, colocar os garotos da base nesse momento conturbado é pedir para queimar os garotos, pois os que hoje acham que eles serão o Salvadores da Pátria, vão ser os primeiros a chamar o técnico de burro e os garotos de lixo, tem que se resolver quem vai ficar e dai sim mesclar o time, ah o Santos aproveita a base mais a maioria do time é de jogadores experientes.
