Maria Graças
Não pagar os salários altos não está com nada mesmo, mesclar o time sim é uma solução.
em Bate-Papo da Torcida > A contradição no Timão
Em citação ao post:
Não creio que devam dispensar todo mundo, mas não podemos pagar os altos salários acima de R$ 300.000,00 no momento utilizar a base é mais interessante e claro junto a jogadores mais experientes, mas dentro da realidade financeira. Depois de adquirido o equilíbrio podemos melhorar com contratações pontuais, mas não da forma como se vem contratando jogadores me fim de carreira, contratações que possam ter rendimento para o futuro.
