Wellington Oliveira
Discordo Bruno Henrique Ontem Jogou muito bem Fez seu papel.
Agora o Vagner Love pelo amor de Deus... é mais um Jogador que Não Vingou não tá jogando metade do que jogou no Flamengo...
E realmente não podemos criticar o Tite o club não se reforçou direito para poder cobrar resultados desse jeito. No começo do ano jogamos Bem é agora deu uma caída Técnica. Não Tática!
Pelo que eu analisei Nós precisamos de 2 Ótimos atacantes é 2 Meias.
Investimento seria de + ou - R$ 40 Milhões ~50 Milhões.
Atacantes como - Diego Tardeli e Teo Gutierres.
Meias como Geovanni e Lucas Lima do Santos.
Ai o time iria pra Frente. Enquanto tivermos esse ataque de merda não vamos brigar por nada.
É não é pelo que vem apresentando de Agora o Corinthians não tem um ataque Bom desde 2011 de lá pra cá conseguimos pouquíssimos Gols ganhamos jogos pelo desempenho da defesa que sempre foi sólida.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Tite
Em resposta ao tópico:
Galera, entendo que o time está mal pq a maioria dos jogadores são ruins. Simples assim. Manter Bruno Henrique, Vagner Love e cia é a maior prova disso. Não tem opção. A sinceramente acho que a situação tende a ficar crítica, pois até o Ralf e Elias podem sair pra aliviar os cofres. Aí não tem jeito. A culpa é dessa diretoria megalomaniaca que vendeu até a mãe pra fazer o estádio, não consegue vender naming rights e ainda gastou pra comprar o tranqueira do pato. Sem dinheiro não há como montar um time competitivo. Nem o guardiola faria esse nosso time engrenar.