Carlos Ferreira
Não acho que seja desprezo! Não vejo motivo para que eles tenham direito a livre movimentação dentro do clube, afinal enquanto eles defendiam o Corinthians eles eram remunerados, eles mesmos se auto proclamam profissionais! Vou citar o Neto pois ele é um dos que mais reclamam desse suposto desprezo: Será que ao sair da Band ele terá acesso as dependências da Bandeirantes? Será que a Globo vai ficar fazendo homenagem para a Xuxa, não fizeram despedida por qual motivo? Os caras não são ídolos do clube, eles são funcionários do clube! Eles são ídolos da torcida, portanto é dela que eles deveriam pedir homenagem! O mal desses jogadores é se acharem acima do bem e do mal!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians despreza seus ídolos?
Em resposta ao tópico:
Neto, Marcelinho, Edílson, Tevez, agora Guerrero. Porquê os ídolos do Corinthians sempre saem pela porta dos fundos?
Neto após sair do Timão ficou 5 anos sem poder aparecer no clube. Guerrero foi proibido de ir treinar. Tevez teve o carro chutado. Edílson sofreu várias represalias como manifestação da torcida a favor de sua saída. Ronaldo fenômeno ouviu que o Corinthians não é SPA e picharam muros contra ele após eliminação para o Tolima. Roberto Carlos foi expulso pela torcida.
O que acontece?
